home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

GUIA DO BATOM VERMELHO



O batom vermelho é e sempre foi um ícone de beleza. O sucesso dessa cor nos lábios atravessou décadas e ganhou fama e poder. Além, é claro, da tecnologia voltada para a hidratação, cor duradoura, fator de proteção solar e tantos outros benefícios.
Saber a diferença entre os tons é a etapa número 1 para não errar na escolha. Para o dia a dia, não há dúvidas: jamais aposte em tons vibrantes. Aconselho o vermelho aveludado, mais seco e sem brilho, para não destacar ainda mais os lábios. Os vermelhos mais vibrantes são ideais para aquelas noites onde você quer arrasar. Então não vamos confundir os tons,  OK?
No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural. Por isso, o batom em bastão pode ser substituído por um gloss conseguindo uma cobertura suave.
Á noite e em ocasiões especiais, como um jantar ou festa elegante, a cor pode ser mais intensa. Esta é a ocasião ideal para ousar em tons vibrantes, com textura opaca ou acetinada. Para reforçar a cor, passe a primeira camada com pincel e só depois aplique o batom diretamente sobre os lábios.
Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, desde a noiva às convidadas. Aliás, ele é uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude.  Segundo os maquiadores, o batom é capaz de valorizar qualquer visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário